
Marco Antônio marcou um golaço para salvar o Bahia de mais uma derrota na Arena Fonte Nova, na noite da última quarta-feira (6), no empate por 1 a 1 com a Chapecoense. No entanto, o atleta gesticulou para o banco em um determinado momento do jogo, informando que estava sentindo uma dor no pé.
Em entrevista concedida no Fazendão, na tarde desta quinta-feira (7), o jogador revelou que sofreu uma “pequena entorse”. Marco Antônio realizará um exame ainda nesta quinta para saber se estará presente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, diante do líder Flamengo.
“Vou confirmar no exame. Senti um pouco de incômodo no pé direito, bem em cima. Não estava conseguindo jogar por conta do inchaço e do incômodo”, revelou o atleta. “Amanheceu um pouquinho melhor. Vou fazer o exame para saber o que é e, se Deus quiser, domingo vou estar apto para jogar”, acrescentou.
O jogador ainda revelou que o golaço marcado no fim do segundo tempo foi o resultado do sacrifício. O meia-atacante contou que já estava sentindo dor antes de empatar a partida para o Bahia.
“Não foi eu não, porque eu estava falando com os meninos ali, já estava muito cansado, as pernas muito pesadas, foi no sacrifício mesmo… Virei o pé e tentei acertar o canto do goleiro, e fui feliz. Claro que a gente queria o triunfo, mas, menos mal que não perdeu, porque, se perde, as coisas seriam piores para o emocional”, disse.
Bahia volta a campo às 18h (horário de Brasília) do próximo domingo (10), diante do líder Flamengo, no Maracanã. Com o empate diante da Chape, o Bahia foi a 43 pontos acumulados e voltou para a nona posição da tabela – a cinco de distância do G6.