Ana Maria Braga anuncia no “Mais Você” segunda morte de funcionários neste ano

spot_img
spot_img

Nesta terça-feira (29), Ana Maria Braga se emocionou ao contar para os telespectadores de seu programa Mais Você que um de seus cinegrafistas, o Marcos Antônio Antoneli, conhecido como Tom Tom, morreu aos 45 anos após deixar a gravação feita em sua casa na segunda passada.

Ela contou que o profissional tinha comentando com um dos colegas que estava com formigamento no braço esquerdo. Ao deixar o trabalho, ele passou no banco antes de ir para o hospital e no momento em que estava ajudando uma senhora a trocar um pneu sofreu um infarto fulminante.

“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje”, contou sem conter as lágrimas.

Ana Maria, no entanto, acredita que o infarto pode ter sido uma decorrência das sequelas da Covid-19, que Tom Tom contraiu recentemente. Ele chegou a ficar 18 dias internado, na UTI e fez uso de respirador na ocasião.

“Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo.”

O programa fez uma homenagem ao profissional colocando flores em sua câmera. Ele começou a trabalhar no Mais Você assim que os programas passaram a ser gravados na casa da apresentadora, mas já trabalhava na Globo há sete anos.

Fonte: Globo.com

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias