Após sofrer uma goleada histórica por 8 a 2contra o Bayern de Munique, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, o Barcelonadeve ter mudanças radicais tanto na parte administrativa, quanto dentro de campo.
A temporada 2019/20 é a pior em 11 anos do clube, já que a última vez que o time de Lionel Messi ficou sem conquistar nenhum título foi na temporada 2007/08, quando ainda tinha em seu plantel jogadores como Ronaldinho Gaúcho e Deco e era dirigido pelo técnico holandês Frank Rijkaard.
O Bayern de Munique humilhou o Barcelonacom uma goleada por 8 a 2, na tarde de hoje (14), pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao avançar à semifinal, o time alemão abre uma ferida dolorida no time de Lionel Messi, que vive vexame histórico.
Em entrevista após a partida, Gerard Piqué admitiu que o clube precisa passar por mudanças e se colocou a disposição para sair, ele próprio, se necessário. “Vergonha, esta é a palavra. Não se pode jogar uma competição europeia assim. Não é a primeira, nem a segunda vez que isso acontece”, desabafou.