Resumo
O empate sem gols prevaleceu no confronto entre Figueirense e Vitória na noite desta terça-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, as duas equipes criaram, mas pecaram nas finalizações e somam apenas um ponto na tabela. O duelo teve ainda a expulsão do atacante Pedro Lucas e boas defesas do goleiro Ronaldo.
- Como fica?Com o resultado, Figueira e Vitória somam um ponto na tabela. O time catarinense deixa a zona de rebaixamento e termina a rodada na 16ª colocação. O Rubro-Negro ocupa o quinto lugar.
- Na agendaVisitante no Scarpelli, o Vitória entra em campo novamente na próxima sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. O desafio do Figueirense será no domingo, às 16h (de Brasília), diante do Cruzeiro. O jogo acontece em Florianópolis.
- De foraO Figueirense teve um desfalque importante na partida – e não foi dentro de campo. Horas antes do jogo, o técnico Márcio Coelho foi diagnosticado com Covid-19 e afastado das atividades no clube. Ele vai ficar em isolamento. O auxiliar Raul Cabral foi o substituto na beira do gramado.
- Que noite, hein!Ronaldo brilhou com a camisa do Vitória na noite desta terça-feira. No começo do segundo tempo, o goleiro salvou o time rubro-negro em três oportunidades.
- O “novo normal”Sem poder abrir os portões do estádio Orlando Scarpelli por causa da pandemia de coronavírus, o Figueirense teve bonecos com fotos de torcedores nas arquibancadas.