O corpo de Marcos Carvalho, de 42 anos, que desapareceu após cair em um córrego de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, na tarde de domingo (26), foi encontrado por volta das 10h30 desta segunda-feira (27).
Marcos foi achado nas proximidades do Bairro Viveiros, também em Feira de Santana, em uma extensão do córrego que fica a cerca de 3 km, em linha reta, do local onde o acidente aconteceu. O homem caiu no córrego após ser levado por uma enxurrada durante uma chuva forte que atingiu o município.
O corpo de Marcos foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e deve ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento.
Marcos e outros dois homens caíram em um córrego do Conjunto Feira X. Os dois homens conseguiram sair da água, mas Marcos desapareceu.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Marcos Carvalho foi arrastado por uma enxurrada quando estava quebrando a parede de um barraco para tentar tirar a água que tinha invadido o local.