Show da virada é cancelado, e Barra será interditada no Réveillon, diz Neto

spot_img
spot_img
spot_img

O Festival da Virada de Salvador, com Gusttavo Lima e Ivete Sangalo, foi cancelado. O anúncio foi realizado pelo prefeito ACM Neto em entrevista na sede da Prefeitura, na segunda-feira (7).

Ele disse também que no dia do Réveillon a Barra será interditada, tanto as areias como o calçadão, para que as pessoas não façam aglomerações. A queima de fogos está mantida em vários pontos de Salvador, mas os locais não serão divulgados justamente para evitar tumulto.

O prefeito explicou que o Festival Virada não trazia nenhum risco em si, mas suspendeu o evento para “mandar um recado” à população de que não há espaço para celebração. O show seria totalmente virtual, sem plateia e aconteceria no Forte São Marcelo. “O que era a sensação de celebração está dando lugar à sensação de preocupação”, frisou.

Segundo ele, não há prejuízo, porque o evento teria patrocinadores privados e não foi gasto dinheiro público. “Comunicamos as emissoras que estavam envolvidas na transmissão, inclusive de uma delas acabou vindo o vazamento, que nos pegou de surpresa”, disse Neto. “Penso que é uma medida necessária para que todos fiquem atentos para o tanto que a situação se agravou nos últimos 15 dias e o risco que corremos dessa segunda onda ser ainda pior que a primeira”, afirmou.

Sobre a Barra, local que tradicionalmente reúne muitas pessoas na virada de ano, as interdições acontecerão no calçadão e na praia, afirmou Neto. “Mesmo quando não tem festa, muita gente vai para lá. Nesse ano não dá. Temos que pedir que as pessoas se organizem para que fiquem em casa com a família, com os amigos”, disse.

Fonte: Correio 24h
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias