O destino pregou uma peça no lutador Chris Weidman no UFC 261, realizado em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos da América. O lutador sofreu um golpe idêntico ao de Anderson Silva e teve sua perna fraturada da mesma maneira, pelo americano Uriah Hall, que o deixou gritando de dor, com a perna quebrada aos 17 minutos de luta.
Logo mais abaixo você poderá ver as imagens de como tudo aconteceu, quem estava assistindo a luta ao vivo pode reparar que nos primeiros segundos da luta, Weidman chutou a base de Hall, mas o lutador jamaicano fez a defesa correta.
Porém, nesse momento, a canela de Chris virou e o lutador já caiu gritando de dor, deixando todos muito preocupados, o socorro veio rapidamente, mas a dor intensa revelava que algo muito sério teria acontecido com o golpe.
Como você pode ver através das imagens no vídeo acima, a contusão sofrida por Chris Weidman foi mesmo idêntica à fratura de Anderson Silva diante do próprio norte-americano no UFC 168.
Nas redes sociais, o vídeo viralizou e continua sendo repostado e compartilhado de perfil em perfil, deixando todos abismados com a tamanha coincidência dos fatos, onde o ocorrido mostra a ironia do destino.
Anderson Silva se pronunciou lamentando o corrido:
“Meus profundos e mais sinceros sentimentos campeão. Tenha fé! Desejo uma ótima recuperação. Nesse momento, desejo a você e toda sua família muita luz, muito amor e sabedoria. Aos fãs do esporte, respeite este momento deste incrível guerreiro e vamos torcer para que logo ele esteja 100%. DEUS abençoe você e sua família CRIS…”.