Bahia e Bragantino fizeram um grande jogo na noite deste sábado (5), na segunda rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Tricolor abriu dois gols de vantagem no começo do jogo, mas tomou a virada no meio do segundo tempo. Sem desistir, o time ainda conquistou o empate no final da partida e o confronto terminou empatado por 3 a 3. O resultado deixa ambos os clubes com quatro pontos, atrás somente do Atlético-GO.
O jogo começou muito movimentado e o VAR demorou menos de dois minutos para aparecer, anulando o gol de Artur, que fez valer a lei do ex aos 21 da primeira etapa. Nesse período, Gilberto brilhou. O camisa 9 balançou as redes duas vezes. Mas a vantagem durou só até o intervalo. O time da casa voltou com tudo para a segunda etapa e empatou aos 4, com Lucas Cândido e virou aos 22, com Cuello.
As duas equipes voltam suas atenções agora para a Copa do Brasil, pois entram em campo já nesta quarta-feira (12). Às 16h, o Bahia recebe o Vila Nova, com a vantagem de ter ganho na ida por 1 a 0. Mais tarde, às 21h30, o Bragantino tenta reverter a vantagem de dois gols que o Fluminense conquistou no Rio de Janeiro.
Jogão!
Bahia e Bragantino não decepcionaram os embalos de sábado à noite. A partida começou em um ritmo alto e teve seis gols, VAR aparecendo, ‘Lei do ex’, virada e ainda uma reação depois disso. As equipes, que começaram vencendo no Brasileiro, mostraram um grande futebol e que podem sonhar alto nesse ano.
VAR anula ‘Lei do ex’
A Lei do Ex demorou pouco mais de um minuto para aparecer em Bragança Paulista. Artur recebeu de Evangelista na entrada da área, trouxe para o meio e bateu no meio do gol, mas o goleirão aceitou. Contudo, depois de três minutos de revisão, o árbitro foi ao monitor e encontrou uma falta de Evangelista no início da jogada e anulou o tento.