A derrota do Bahia, no Ba-Vi deste sábado, pela Copa do Nordeste, não vai mudar os planos da comissão técnica para o próximo jogo, o clássico de quarta-feira, peloCampeonato Baiano. O técnico Dado Cavalcanti afirmou que o planejamento de ter duas equipes diferentes para o estadual e o regional será mantido. Assim, na quarta, vai a campo a equipe comandada por Cláudio Prates.
Em relação a intercâmbio, não passa pela nossa cabeça fazer nenhum, para esse momento, existem duas equipes que estão treinando entre elas. Talvez uma mudança de um jogador, de vários jogadores, possa descaracterizar a equipe. Não é nosso pensamento por enquanto – afirmou Dado Cavalcanti.
Com isso, o próximo compromisso do time principal será no sábado, contra o Sport, pela Copa do Nordeste. Para esse jogo, o treinador disse que espera encontrar o equilíbrio necessário para que o Bahia consiga se defender e atacar com intensidade.
– O equilíbrio entre defesa e ataque. Se defender melhor, tendo mais bola, mais jogo, mais produtividade ofensiva. Essa é minha missão. Procurar equilíbrio entre defesa e ataque. Não pode ser forte na defesa perdendo o ataque e não pode ser só forte no ataque, perdendo e sendo vulnerável na defesa – avaliou.
G1