PRIMEIRO TEMPO
A primeira chance do Bahia surgiu aos 9′, em uma cobrança de falta. Juninho Capixaba arriscou chute rasteiro e forte, mas Everson defendeu sem dar rebote.
Fim do jejum! Gol do Bahia aos 11′, e foi de Rossi. Rodriguinho tocou no meio de campo para Rossi, que dominou no peito e soltou a bomba. O goleiro Everson falhou e o Bahia abriu o placar. Bahia 1×0 Atlético.
Aos 13′, Hulk tentou sair jogando, foi desarmado e pediu falta. Rodriguinho ficou com a bola e encheu o pé. A bola passou com perigo, mas foi para fora.
Aos 27′, Dodô arriscou um chute forte de fora da área. A bola fez a curva para fora e assustoou o goleiro Matheus Teixeira.
Milagre! Luiz Otávio cabeceou à queima roupa, mas Everson fez uma defesaça e salvou o Atlético. O lance aconteceu aos 29′.
Gol de Juninho Capixaba e o segundo do Esquadrão. O Bahia avançou pela ponta esquerda, Mugni cruzou com perfeição e achou o lateral esquerdo livre na área do Atlético. Capixaba só testou e ampliou o placar.
SEGUNDO TEMPO
Aos 3′, chute perigoso de Vargas, de canhota, na esquerda, após passe de cabeça de Hulk. Mas a bola foi para fora.
Gol do Atlético. Aos 17′, Gol de Vargas. Dylan Borrero, livre na direita, cruzou, o atacante subiu nas costas de Nino Paraíba e cabeceou no contra pé do goleiro, tirando o peso da bola.
Borrero tentou proteger a bola da marcação mas Juninho Capixaba roubou e cruzou na pequena área. Gilberto tentou fazer de letra, mas a finalização foi prensada na marcação. O lance ocorreu aos 26′.
Aos 39′, Hulk cobrou falta colocada e sem muita altura. Matheus defendeu sem dar rebote, o chute com forte.
Aos 42, Contra-ataque do Atlético com Hulk. Ele avançou, e tocou para Dylan. Mas o colombiano chutou alto e perdeu a chance de matar o jogo para os visitantes.
Em resposta, O Bahia chegou com Gilberto, que conseguiu receber dentro da área do Atlético. Com espaço, escolheu o chute com o peito do pé, mas a bola foi por cima do travessão.
Galáticos