Vitória e Jacuipense se enfrentaram neste domingo (2), no Barradão, em partida válida pelo Campeonato Baiano. Com dois do veterano Dinei, a equipe visitante venceu pelo placar de 2 a 1 e complicou o Rubro-Negro no estadual.
O Vitória saiu na frente com Soares na primeira etapa. No segundo tempo, Dinei marcou duas vezes e deu números finais ao duelo.
Com o resultado, o Vitória ficou com 10 pontos, na sexta colocação. Já o Jacuipense, chegou aos 11 pontos e ficou no quinto lugar.
O JOGO
Aos quatro minutos, Luís Fernando finalizou de fora da área e a bola passou perto do gol defendido por Yuri. Aos nove, após nova batida de longe, Yuri defendeu em dois tempos com dificuldade. Aos 15′, Dinei arriscou chute e o goleiro do Vitória defendeu.
Aos 17′, o Vitória abriu o placar. Após cobrança de falta de Soares, o goleiro Vitor estava adiantado e aceitou. Vitória 1 x 0 Jacuipense.
Aos 22′, após cruzamento na área, Mateus tocou de cabeça e a bola passou com muito perigo ao gol de Yuri. No minuto seguinte, Yuri errou na saída de bola, Mateus recebeu na frente do gol e finalizou. O goleiro do Vitória se recuperou e fez grande defesa.
Aos 31′, após boa jogada de Catatau, o atacante do Leão finalizou de fora e a bola bateu na trave. Aos 50′, Samuel tomou cartão vermelho.
SEGUNDO TEMPO
Aos dois minutos, a Jacuipense chegou com perigo. Em chute de fora da área, a bola passou perto do gol de Yuri. Aos nove’, após cruzamento e defesa de Yuri, o Jacupa tentou novamente de fora da área e a bola foi para fora.
Aos 10′, Perozo finalizou e Yuri defendeu com tranquilidade. Aos 13′, após mais um chute de fora, Yuri defendeu em dois tempos. Aos 24′, Yuri vacilou na saída de bola e Jeferson não conseguiu aproveitar.
Aos 25′, Dinei empatou a partida. Após bom levantamento na área, Dinei subiu mais que a zaga do Vitória e tocou de cabeça. Vitória 1 x 1 Jacuipense. No minuto seguinte, novo gol do Jacupa. João Victor perdeu bola na frente da defesa e Dinei marcou o segundo.
Antes do fim da partida, o Vitória ainda teve outro jogador expulso. O volante João Pedro recebeu cartão vermelho.