Gatos são encontrados mortos em Cruz das Almas; um dos animais aparece agonizando, veja video

spot_img
spot_img

Cerca de 10 gatos foram encontrados mortos no interior de uma residência no início da manhã desta quinta-feira, 29, no bairro Primavera, em Cruz das Almas. Segundo a tutora dos animais, de prenome Antônia, os gatos foram envenenados durante a madrugada, de forma cruel.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um dos gatos aparece agonizando em frente ao imóvel. “É um absurdo! Jogaram veneno dentro de minha casa”, disse a moradora que é conhecida no bairro onde mora por cuidar de animais abandonados.

Foto: Alenilton Malta

Gravado pelo jornalista Alenilton Malta, defensor dos animais, o vídeo revela a crueldade com os gatos que aparentam sinais de envenenamento. “É uma cidade que a gente fica triste em ver tanta maldade e tanta miséria. É por isso que estamos vendo tanta gente morrendo e sofrendo com essa pandemia, porque existe muita gente ruim nesse mundo”, desabafou.

Em contato com o Forte na Notícia, por telefone, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Leone Ricardo, disse que vai denunciar o caso ao Ministério Público e a Polícia Civil. Leone lembrou que maltratar e matar animais é crime previsto em lei e a pena varia de 2 a 5 anos de prisão.

Fonte: Forte na notícia

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias