Durante entrevista coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (17), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, confirmou a proximidade em adquirir os direitos econômicos do meia-atacante colombiano Índio Ramírez, que pertence ao Atlético Nacional de Medelín, da Colômbia.
“Diria que já temos um acerto com o Atlético Nacional que prevê um investimento que está estabelecido no contrato. Para que a gente execute esse acordo, esse acerto, a gente precisa atingir algumas metas financeiras. Se a gente atingir no final de novembro, início de dezembro, algumas recuperações financeiras que estamos fazendo, plano de sócios atingindo 30 mil, a gente vai ter condições de adquirir Ramírez em definitivo, que é um passo importante para o clube”, disse o dirigente.
Ramírez atuou com a camisa do Bahia em 13 oportunidades, onde marcou três gols e deu uma assistência. Porém, no momento que mais chamava atenção pelo Tricolor, o atleta teve uma lesão no joelho que o deixou fora dos gramados durante um longo período neste ano.