Ex-deputado federal foi o entrevistado desta quarta-feira (28) do programa PNotícias, da Rádio Piatã FM
Para o ex-deputado federal e presidente estadual do partido MDB, Lúcio Vieira Lima, tanto o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quanto o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), foram prejudicados pela pandemia da Covid-19. Em entrevista ao programa PNotícias, da Rádio Piatã FM, na manhã desta quarta-feira (28), o ex-parlamentar considerou que ambos políticos não tiveram a oportunidade de demonstrar o seu trabalho. Além disso, para Lúcio, com a doença, a economia do Brasil parou, o que acabou impedindo o país de funcionar.
“Todos os governos foram muito prejudicados pela pandemia, isso em termos de ações, etc. O país parou, a economia parou. Vocês sabem que governo bom é aquele governo que a economia funcione”, elencou ex-deputado.
“Bolsonaro é a mesma coisa que o Bruno Reis. Bruno Reis assumiu a prefeitura e pegou a pandemia nos peitos, então ele não está nem tendo como mostrar tudo aquilo que ele se preparou, que ele deseja implementar. Depois vem aí questão da recuperação, então fica difícil avaliar desse aspecto”, concluiu Lúcio.