Suspeita é de que jornalista tenha sofrido parada cardíaca
Morreu, neste domingo (9), o repórter Fernando Caetano, ex-ESPN e Fox Brasil. Aos 50 anos, o jornalista sofreu um infarto há 15 dias e seguia em recuperação. Até o momento, a suspeita é de que Fernando tenha sofrido uma parada cardíaca durante a madrugada.
Natural de Marília (SP), o profissional se formou na PUC de São Paulo e iniciou sua carreira na Jovem Pan antes de seguir para a televisão, onde trabalhou por anos na ESPN e em seguida, no canal Fox Sports.
Caetano atualmente estava morando com os pais em sua cidade natal e fazia planos de retomar a carreira. As informações são do Estadão. A irmã do jornalista, Simone, utilizou as redes sociais para comunicar a morte do ente querido.
Quem também anunciou o fato foi o Esporte Clube Coritnhians, que lamentou a morte de Fernando. “O Corinthians lamenta a morte do repórter Fernando Caetano, que nos últimos anos passou por FOX Sports e ESPN Brasil, dentre outros veículos. O clube se solidariza com a perda e deseja força aos parentes e amigos do jornalista”, escreveu o time de futebol nas redes.
O corpo de Caetano será velado entre 10h e 14h deste domingo, em Marília, município de São Paulo.