Muniz Ferreira: Prefeito Professor Gileno anuncia entrega de obras e inauguração no aniversário da cidade

spot_img
spot_img

O prefeito da cidade de Muniz Ferreira, Professor Gileno, esteve presenta na cidade de Conceição do Almeida neste domingo (18), onde prestigiou o município pelos seus 131 anos.

Nos primeiros meses de mandato, o gestor já conseguiu fazer intervenções bastante positivas no município, como a reforma da orla e a entrega de obras que estavam paradas.

Em entrevista ao Blog do Valente, o Professor Gileno anunciou que em breve o município, que no próximo dia 30 de julho comemora 59 anos de emancipação, inaugurará mais obras.

Muniz Ferreira vai completar 59 anos, não da forma que gostaríamos, com a população na praça e com os alunos, que são realmente o maior valor da cidade, presentes no desfile, mas Muniz Ferreira terá sua festa e seu momento de entrega de grandes obras”, disse.

O gestor enumerou uma grande quantidade de obras que serão inauguradas nos próximos dias e em especial na Distrito do Sodoma, onde um campo de futebol será entregue a população montado e equipado com alambrado, iluminação e academia de saúde.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias