Muniz Ferreira: Prefeito Professor Gileno e vice Vavá entregaram diversas obras no aniversário da cidade e município recebe investimentos do governo do Estado. Veja vídeos e fotos:

spot_img
spot_img
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchete Do Dia (@manchetedodia)

O município de Muniz Ferreira comemorou, na última sexta-feira, 30 Julho, completou 59 anos de emancipação política com uma ampla programação, idealizada pela gestão municipal Gileno-Vavá. Logo cedo, alvorada, hasteamento de bandeiras. Posteriormente, sessão especial da Câmara e entrega de obras. Evento que contou com participação do governador Rui Costa que, na oportunidade inaugurou obras e prometeu novos benefícios para o município. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Manchete Do Dia (@manchetedodia)

Logo após a alvorada e hasteamento das bandeiras, foi realizada uma sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores, sob a presidência de Ivonice Barreto que, ao lado dos demais vereadores, receberam lideranças de municípios da região. 

Encerrada a sessão especial da Câmara, prefeito Gileno vice Vavá e todas essas  lideranças recepcionaram o governador Rui Costa, o Secretário de Educação estadual Gerônimo Rodrigues e deputado federal Antônio Brito.

Encerradas as visitas na localidade, início dos pronunciamentos. Utilizando-se do microfone o prefeito Gileno agradeceu cumprimentou ao governador e todos que se fizeram presentes, para, em seguida, elencar realizações de infraestrutura, de cunho social, bem como as inerentes à educação, saúde, conservação de estradas, realização de cursos profissionalizantes e outras ações

Praça do Amaral, totalmente revitalizada, com parque infantil, academia de saúde, banquinhos e iluminação à led, levando conforto e segurança aos munícipes locais. Localidade na qual, à noite, o prefeito autorizou a inauguração oficial do sistema de iluminação. 

Já no povoado de Sodoma, foi entregue a requalificação de um campo de futebol gramado com iluminação em led e alambrado.

Dando prosseguimento, visita às instalações do Colégio Estadual Eduardo Magalhães que, além da ampliação de suas dependências, vai receber quadra poliesportiva coberta, campo de grama coberto, refeitório e cinco salas de aulas, refeitório, vestiário e auditório, Um ginásio será acoplado ao complexo escolar.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias