Foram 68 ocorrências realizadas junto ao órgão até o último dia 30
A população santoantoniense tem contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento da cidade através de sugestões, elogios e críticas feitas à Ouvidoria Municipal de Santo Antônio de Jesus.
Ao todo, 68 ocorrências foram registradas em todo o mês de junho. O Centro com 15%, o Cajueiro com 12%, a Zona Rural e o Andaiá com 10% lideraram o quantitativo de demandas.
No ranking das secretarias mais solicitadas, na ordem, estão Serviços Públicos com 46 registros, SEINFRA com 18 ocorrências, seguidas da SMTT com 2, SEDEMA com 1 e Meio Ambiente também com 1 ocorrência. Com relação aos meios de contato com a Ouvidoria, 50% dos registros em junho foram feitos pelo Whatsapp, seguidos da Rádio Andaiá (13,24%), redes sociais (13,24%), Recôncavo FM (12%) e Rádio Clube (11,76%).
A Ouvidoria tem trabalhado diuturnamente para que cada contato feito com o órgão gere um retorno resolutivo para o cidadão, sempre com um feedback personalizado para a demanda que foi apresentada.
Ascom PMSAJ
Essa equipe da ouvidoria é top