Ouvidoria Municipal divulga balanço de registros de junho em Santo Antônio de Jesus

spot_img

Foram 68 ocorrências realizadas junto ao órgão até o último dia 30

A população santoantoniense tem contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento da cidade através de sugestões, elogios e críticas feitas à Ouvidoria Municipal de Santo Antônio de Jesus.

Ao todo, 68 ocorrências foram registradas em todo o mês de junho. O Centro com 15%, o Cajueiro com 12%, a Zona Rural e o Andaiá com 10% lideraram o quantitativo de demandas.

No ranking das secretarias mais solicitadas, na ordem, estão Serviços Públicos com 46 registros, SEINFRA com 18 ocorrências, seguidas da SMTT com 2, SEDEMA com 1 e Meio Ambiente também com 1 ocorrência. Com relação aos meios de contato com a Ouvidoria, 50% dos registros em junho foram feitos pelo Whatsapp, seguidos da Rádio Andaiá (13,24%), redes sociais (13,24%), Recôncavo FM (12%) e Rádio Clube (11,76%).

A Ouvidoria tem trabalhado diuturnamente para que cada contato feito com o órgão gere um retorno resolutivo para o cidadão, sempre com um feedback personalizado para a demanda que foi apresentada.

Ascom PMSAJ

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionadas

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas Notícias

Ouvidoria Municipal divulga balanço de registros de junho em Santo Antônio de Jesus

spot_img

Foram 68 ocorrências realizadas junto ao órgão até o último dia 30

A população santoantoniense tem contribuído de forma efetiva para o desenvolvimento da cidade através de sugestões, elogios e críticas feitas à Ouvidoria Municipal de Santo Antônio de Jesus.

Ao todo, 68 ocorrências foram registradas em todo o mês de junho. O Centro com 15%, o Cajueiro com 12%, a Zona Rural e o Andaiá com 10% lideraram o quantitativo de demandas.

No ranking das secretarias mais solicitadas, na ordem, estão Serviços Públicos com 46 registros, SEINFRA com 18 ocorrências, seguidas da SMTT com 2, SEDEMA com 1 e Meio Ambiente também com 1 ocorrência. Com relação aos meios de contato com a Ouvidoria, 50% dos registros em junho foram feitos pelo Whatsapp, seguidos da Rádio Andaiá (13,24%), redes sociais (13,24%), Recôncavo FM (12%) e Rádio Clube (11,76%).

A Ouvidoria tem trabalhado diuturnamente para que cada contato feito com o órgão gere um retorno resolutivo para o cidadão, sempre com um feedback personalizado para a demanda que foi apresentada.

Ascom PMSAJ

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas Notícias