PM que morreu após ser baleado em Arembepe estava com colete à prova de balas e levou tiro embaixo do braço

spot_img
spot_img

Policial militar é baleado durante ronda e morre em Arembepe — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O soldado Joedson dos Santos Andrade, que morreu após ser baleado enquanto fazia rondas em Arembepe, distrito de Camaçari, na região metropolitana de Salvador, estava com colete à prova de balas no momento da ação. De acordo com testemunhas, o tiro atingiu o PM embaixo do braço.

O caso aconteceu por volta das12h de domingo (16), na localidade conhecida como Fonte das Águas. O soldado foi socorrido pelos colegas militares e chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arempebe, mas ele não resistiu aos ferimentos.

O soldado Joadson estava na corporação há 11 anos. Ele deixa esposa e um filho. Ainda não há informações sobre sepultamento.

Segundo moradores, o local onde o PM foi baleado atravessa uma disputa por suspeitos de tráfico de drogas. Equipes da PM fizeram novas rondas e chegaram a usar um helicóptero para procurar suspeitos do crime. Um homem foi preso.

A PM informou, em nota que ele foi encontrado na Rua da Economia e tinha um mandado de prisão em aberto. O suspeito chegou a fazer uma mulher refém e disparou contra os policiais. Houve negociação e o homem liberou a refém e se entregou.

Com o suspeito foi encontrado uma espingarda, um colete à prova de balas, munições, um tablete de maconha, 67 pinos de cocaína, 40 papelotes de maconha, 29 pedras de crack, além de outros materiais. Ele, a arma e as drogas foram levados para a 26ª delegacia, em Abrantes.

FONTE/G1

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias