Prefeitura de Santo Antônio de Jesus oferece cursos à população em parceira com o SENAI

spot_img
spot_img

Carreta do SENAI chega à cidade e ficará localizada na comunidade da Cidade Nova II

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, fechou com o SENAI uma parceria para um projeto técnico social que visa ofertar diversos cursos profissionalizantes para a população da Comunidade Cidade Nova II. Os cursos já estão sendo realizados desde o início de 2021 e serão intensificados a partir desta quarta-feira (14), com a chegada da carreta do SENAI no bairro supracitado.

O convênio, firmado entre o executivo municipal e o Banco do Brasil, possibilitou a contratação do SENAI e o investimento de R$ 940.000,00 mil reais, fazendo parte do projeto habitacional já realizado na comunidade. Por contrato a instituição, de notada competência, ministrará cursos na cidade por 15 meses, dos quais 6 já foram cumpridos.

Os cursos ofertados para a comunidade são: mecânica de motos, bijuteria, panificação, corte e costura, computação, auxiliar de administração, auxiliar de corte em tecido, confeitaria básica, lingerie e moda praia, karatê, capoeira e dança. A coordenação destes cursos está a cargo do Núcleo de Projetos do Município e da Secretária de Assistência Social, Andressa Soares.

Capacitar a população de Santo Antônio de Jesus para o, cada vez mais exigente, mercado de trabalho é um dos pilares da gestão municipal, que não cessa em trabalhar, para a melhoria da qualidade de vida do seu povo.

Ascom PMSAJ

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias