Rubro-Negro sofre goleada

spot_img
spot_img
spot_img

O leão entrou na toca! Na noite deste sábado (9) o Vitória sofreu mais uma derrota durante partida com o América-MG. Apesar de estar tentando o afastamento da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B, o time baiano perdeu por 4 a 0, no estádio Independência.

O América-MG dominou a partida durante os primeiros 45 minutos mesmo com o time Rubro-negro criando oportunidades de período com Léo Ceará e Caíque Souza.

Aos 19 minutos, Rodolfo recebeu o cruzamento, cabeceou e abriu o placar. Com a posse de bola dividida entres os dois times, ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, Guilherme Rend comente um pênalti. Messias cobrou e marcou o segundo gol do América.

Após o intervalo, o time mineiro volta dominando a partida com uma postura defensiva e, aos 42 minutos, Neto Berola marca o terceiro gol da partida. Afim de ampliar a goleada, Berola marca o quarto gol do time mineiro.

Com o resultado final da partida, o Vitória se vê em situação delicada na Série B, a apenas um ponto do Figueirense, equipe que abre o Z-4.

Fonte: Varela Notícia

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias