Secretário de Agricultura de Muniz Ferreira, Cesar Sampaio visita cidades vizinhas em busca de melhorias para o município

spot_img
spot_img

Na manhã dessa quarta-feira 13, o secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo de Muniz Ferreira, César Sampaio, esteve visitando a feira de Gado no Município de Nazaré das Farinhas.

Cesar Sampaio se reuniu com os produtores a fim de discutir uma de suas prioridades para Muniz Ferreira que trata-se da volta da feira de gado que é de grande importância para o município.

Um dos objetivos do Secretário de Agricultura é fortalecer uma parceria com os municípios vizinhos e, dessa forma, estimular o movimento econômico na região.

Já em visita a cidade vizinha de Aratuípe, César Sampaio se Reuniu com o Novo Prefeito Toni para tratar de assuntos interessantes para os dois municípios. São assuntos na área agrícola que tem como objetivo firmar uma parceria e fortalecer a agricultura familiar na região, de modo que também haja o apoio na melhoria das estradas, pois dessa maneira, o escoamento dos produtos agrícolas é facilitado.

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias