Sto Antônio de Jesus: Esposa do ex-vereador Chispita aguarda novo exame; Quadro clínico é estável, diz o marido

spot_img
spot_img
spot_img
Foto: reprodução

Marta Muniz, foi internada com aneurisma cerebral no dia 28 de julho, no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e transferida para o Hospital do Subúrbio em Salvador. Segundo o marido ela se encontra internada na UTI cirúrgica e seu estado de saúde é estável.

Chispita, que acompanha a esposa no internamento, diz que a cirurgia que estava marcada para esta terça-feira(03) foi adiada porque os médicos decidiram fazer novos exames. É necessário fazer uma arteriografia cerebral antes do procedimento.

Marta Muniz aguarda vaga no Hospital Roberto Santos ou Santa Isabel em Salvador para fazer o exame.

Segundo o marido, Marta estava sofrendo há quatro dias com fortes dores de cabeça. Chispita afirma que ela apresentou uma melhora significativa no quadro físico. “Hoje, graças a Deus, ela se alimentou, tomou café da manhã e almoçou. E ela feliz contou que conseguiu almoçar tudo pela primeira vez”, conta ele.

O ex-vereador demostra otimismo com o quadro de saúde da esposa e agradece o apoio de todos. “Graças a Deus ela está lúcida e está lutando em prol da vida. Vamos continuar orando. Quero agradecer a todos os amigos que tem orado por ela. Eu tenho certeza que Deus irá nos dar a vitória”.

FONTE: BLOG DO VALENTE

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias