_Foram 88 demandas durante os 30 dias do último mês direcionadas ao órgão_
Com o intuito de melhorar ainda mais o serviço prestado pelo executivo municipal, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue aperfeiçoando os seus canais de comunicação com a população através da sua Ouvidoria. As sugestões, elogios e críticas chegam através da participação dos munícipes, que tem sido constante. Ao todo, foram 88 registros no mês de setembro.
No balanço apresentado pelo órgão, das 88 ocorrências que foram registradas durante o mês de setembro, o Centro com 17% das demandas, a Zona Rural com 17%, o São Benedito com 16% das notificações e o Andaiá com 15% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.
Segundo o balanço mensal, as secretarias mais demandadas foram as seguintes: Serviços Públicos com 48 demandas, SEINFRA com 29 registros, seguidas pela SMTT com 9, SEDEMA com 1 e SEFAZ com 1 ocorrência.
Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 44,32% registros feitos pelo Whatsapp, 30,68% dos contatos através da Rádio Recôncavo, 14,77% das demandas através da Rádio Andaiá, 4,55% pela Rádio Clube e 6% pelas redes sociais.
A Ouvidoria de Santo Antônio de Jesus criou um mecanismo de avaliação
para os atendimentos realizados. Das 39 pessoas que deram o feedback, 61,54% avaliaram o serviço como Bom e 38,46% como Satisfeito. Havia ainda as opções Ruim e Péssimo, que não foram lembrados na avaliação.
Trabalhando de forma constante, a Ouvidoria Municipal oferece sempre um feedback personalizado e resolutivo para todas as demandas que chegam ao órgão, sempre com o intuito de melhorar a comunicação entre a gestão do executivo municipal e a população.
_*Ascom PMSAJ*_
Sto Antônio de Jesus: Ouvidoria Municipal revela balanço de registros do mês de setembro no município
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Sto Antônio de Jesus: Ouvidoria Municipal revela balanço de registros do mês de setembro no município
_Foram 88 demandas durante os 30 dias do último mês direcionadas ao órgão_
Com o intuito de melhorar ainda mais o serviço prestado pelo executivo municipal, a prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue aperfeiçoando os seus canais de comunicação com a população através da sua Ouvidoria. As sugestões, elogios e críticas chegam através da participação dos munícipes, que tem sido constante. Ao todo, foram 88 registros no mês de setembro.
No balanço apresentado pelo órgão, das 88 ocorrências que foram registradas durante o mês de setembro, o Centro com 17% das demandas, a Zona Rural com 17%, o São Benedito com 16% das notificações e o Andaiá com 15% dos registros lideraram o quantitativo de demandas.
Segundo o balanço mensal, as secretarias mais demandadas foram as seguintes: Serviços Públicos com 48 demandas, SEINFRA com 29 registros, seguidas pela SMTT com 9, SEDEMA com 1 e SEFAZ com 1 ocorrência.
Para entrar em contato com a Ouvidoria a população tem utilizado os seguintes meios: 44,32% registros feitos pelo Whatsapp, 30,68% dos contatos através da Rádio Recôncavo, 14,77% das demandas através da Rádio Andaiá, 4,55% pela Rádio Clube e 6% pelas redes sociais.
A Ouvidoria de Santo Antônio de Jesus criou um mecanismo de avaliação
para os atendimentos realizados. Das 39 pessoas que deram o feedback, 61,54% avaliaram o serviço como Bom e 38,46% como Satisfeito. Havia ainda as opções Ruim e Péssimo, que não foram lembrados na avaliação.
Trabalhando de forma constante, a Ouvidoria Municipal oferece sempre um feedback personalizado e resolutivo para todas as demandas que chegam ao órgão, sempre com o intuito de melhorar a comunicação entre a gestão do executivo municipal e a população.
_*Ascom PMSAJ*_