Vitória voltou a apresentar um péssimo futebol e foi batido, mais uma vez, na Série B do Brasileiro. Jogando no Estádio Bento Freitas, o rubro-negro baiano perdeu para o Brasil de Pelotas, pelo placas de 1 a 0, e segue na zona de rebaixamento para Série C. Agora, o time baiano acumula sete partidas sem vencer.
O único gol da partida foi marcados por Vidal, na primeira etapa.
Com o resultado, o Brasil de Pelotas chegou aos 11 pontos e assumiu a 15ª posição, empurrando o Leão, que tem 9 para o 18º lugar.
Agora, o próximo compromisso dos comandados de Ramon Menezes será na terça, contra a Ponte Preta, no Barradão.
O JOGO
A primeira etapa foi de um baixíssimo nível técnico. O que chamou atenção foram a quantidade de lesionados: 3 ao total. Dois do Vitória e um do Brasil.
No único lance de perigo saiu o gol da equipe da casa. Aos 30 minutos, Gabriel Bispo afastou mal e sobra para Vidal, que, livre, dominou e bateu firme. A bola ainda desviou na zaga e morreu no fundo das redes de Ronaldo.
Segundo tempo
Logo nos primeiros segundos da segunda etapa, Pedrinho recebeu um belo passe de David, mas não conseguiu pegar bem na bola e desperdiçou a chance do empate.
Aos 8, Eduardo mandou na área, e Mateus Moraes testou firme, mas a bola bateu na trave.
Aos 27, Pedrinho recebeu na lateral esquerda e colocou na área. Wesley subiu mais que todo mundo, mas fez o arremate para fora.
Dois minutos depois, David arriscou de fora da área e obrigou Matheus Nogueiro a se esticar todo para praticar a defesa.