Três pessoas da mesma família morrem em acidente no interior da Bahia

spot_img
spot_img
spot_img

Três pessoas morreram nesta quarta-feira, 11, após uma batida entre uma caminhonete e um carro de passeio na BA-152, em trecho que pertence ao município de Livramento de Nossa Senhora (distante a 658 km de Salvador), no centro-sul do estado. O veículo menor pertencia a prefeitura da cidade. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas eram da mesma família, sendo que duas morreram ainda no local do acidente. Todas as três pessoas que morreram estavam na picape, que continha quatro ocupantes. Elas moravam no distrito de Iguatemi, na zona rural da cidade.

A última pessoa que estava na caminhonete teve ferimentos considerados leves e foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Os outros três feridos eram funcionários da prefeitura e foram encaminhados para unidades de saúde, sendo que dois apresentavam um quadro mais grave.

Até o momento, as equipes ainda não sabem informar as circunstâncias da batida. Também não foi informado as identidades das vítimas.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Brumado.

FONTE/ATARDE

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias