Zagueiro do Vitória recebe alta após ser baleado em tentativa de assalto

spot_img
spot_img
Foto: Pietro Carpi/ECV

O zagueiro Gabriel Oliveira, do time sub-20, baleado em uma tentativa de assalto no último sábado recebeu alta. Nesta sexta-feira (30), ele passou por revisão com o médico da categoria de base, Rodrigo Fonseca, na enfermaria do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

“Gabriel está evoluindo bem, porém, ainda está com os pontos cirúrgicos e o local do dreno em processo de cicatrização. Após a retirada dos pontos e reavaliação da cirúrgica torácica, a gente vai passar para o processo de reabilitação, para ele poder voltar a jogar”, esclarece o médico.

Ainda abalado com o ocorrido e assustado, Gabriel Oliveira revelou que reagiu por instinto ao ter a arma apontada para a cabeça, e correu para dentro do clube. Um dos assaltantes – eram dois – atirou e o alvejou nas costas.

“Graças a Deus estou muito bem, recuperando muito rápido, e agora é ficar de repouso para voltar o quanto antes”, comentou o zagueiro, que conseguiu ficar com o aparelho celular que havia comprado fazia uma semana.

Gabriel Oliveira recebeu os primeiros socorros na emergência do Hospital Geral do Estado e recebeu alta na quinta-feira, e além da assistência do clube, teve o apoio dos familiares que vieram de Feira de Santana, onde nasceu.

Fonte: pnotícias

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias