O diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, anunciou oficialmente na tarde desta segunda-feira (22), a permanência do atacante Matheus Davó, que recusou a oferta de um clube da primeira divisão da Rússia.
“Além dos esforços que o Bahia fez foi o atleta se declarar muito feliz em estar aqui no Bahia e isso foi preponderante na decisão. Ele é muito importante para a nossa trajetória (na série B) e essa proposta está superada”, ressaltou.
Com oito gols na competição, Davó chegou ao Tricolor emprestado pelo Corinthians, clube com o qual ele tem contrato até 2024.
Em entrevista coletiva concedida na última semana, o destaque de 23 anos avaliou o bom momento que vive com a camisa tricolor e celebrou os bons números da temporada.
“Com certeza (é a melhor fase). Não tinha nem 100 jogos na carreira, precisava desse desenvolvimento, e o Bahia me deu suporte e teve paciência para eu melhorar”, disse Davó.
Após três dias de folga, o atacante se reapresentou na manhã desta segunda-feira, com todo elenco do Bahia na Cidade Tricolor, iniciando a preparação para enfrentar o Vasco, no próximo domingo (28), na Arena Fonte Nova.
Galáticos