O elenco do Vitória se reapresentou de olho no próximo compromisso pela Série C contra o ABC no domingo (4), às 17h, no Barradão. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (30), o atacante Tréllez falou sobre o sentimento no vestiário após a goleada sofrida contra o Figueirense.
”logicamente que todo mundo estava cabisbaixo. Não tem como, depois de um jogo desse, você tomar cinco num jogo importante em uma final, onde a gente não conseguiu jogar bem, então a gente já falou. Falamos entre nós. Hoje, antes do treinamento, também falamos entre todos nós, que a semana ia ser muito importante e determinante. A gente não pode deixar escapar os três pontos no domingo”, disse.
”A gente ficou com um saldo de gols bem negativo, então vai ser bem importante ganhar. A gente tem que ganhar esse jogo. Já, como eu havia falado antes, a gente tem que esquecer as coisas ruins desse jogo que aconteceu. A gente sabe que tem um grupo muito qualificado, um time muito bom. Eu tenho plena certeza de que a gente vai conseguir a classificação e, neste domingo, tenho certeza de que a gente vai voltar a fazer as coisas bem. Algumas coisas que a gente acha que é do jogo mesmo, deixamos de fazer nesses dois primeiros jogos das finais. E voltar a ganhar, que vai ser bom para todos”, completou.
Vice-artilheiro da equipe, o colombiano chegou como um grande nome para resolver o problema do ataque do Leão que não conseguia fazer gols. Após um início ruim, o centroavante conseguiu voltar a marcar e já tem cinco na conta, todos pela Série C. Indentificado com o clube e a torcida, o jogador falou sobre seu momento individual na equipe.
”Como centroavante, sempre quis ser decisivo e artilheiro. Eu quero ser artilheiro. Logicamente, é passo a passo. O importante, que é um dos meus desafios pessoais, é ajudar o grupo. Então, se eu, mesmo que não seja artilheiro, mas consiga fazer gols para ajudar o time e a gente conseguir o acesso, para mim é o mais importante. E já no outro ano pensaremos em outro objetivo”, comentou.
Fonte: galáticos