A empresária Deusa Kannon quase perdeu a visão após uma esteticista utilizar cola Super Bonder no procedimento de extensão de cílios. Sem saber que a profissional de um salão de beleza no Shopping Multi Center, no Rio de Janeiro, teria “batizado” a cola de cílios, Deusa fez o procedimento e chegou a sofrer queimaduras de segundo grau na região dos olhos.
O caso aconteceu no dia 2 de dezembro. Contudo, somente agora a empresária se sentiu bem para expor a situação nas redes sociais. Segundo Luciente Assis, companheira dela, houveram muitas falhas da esteticista e do próprio salão: “Foi uma sucessão de erros”.
Revoltada, Luciene publicou fotos de como Deusa ficou após a extensão de cílios e desabafou: “Foi monstruoso o que fizeram com a Deusa e nossa família. Estou trazendo a público sim os fatos, se quiserem me calar, fazer o que? Será que vão me jogar cola misturada com Super bonder para queimar meu rosto ou me deixar cega? Quero justiça e vou continuar as publicações pondo a sociedade brasileira a par desta atrocidade”.