A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, realizou o serviço de docagem no ferry Ivete Sangalo, uma ampla reforma estrutural, em dique seco, que envolve toda a parte elétrica e hidráulica da embarcação, tendo entre as principais intervenções a restauração de motores, propulsores, banheiros, tubulações e equipamentos de navegação, além de pintura geral.
Após o procedimento, que demandou um investimento aproximado de R$ 2,3 milhões, a embarcação retornou às viagens nesta semana.
A docagem exige um minucioso trabalho, feito de forma preventiva e visa a manutenção do equipamento, bem como promover a segurança da navegação e mais conforto para os usuários.
Durante o procedimento, foram feitas, ainda, reposições dos bancos danificados, melhorias na acomodação da tripulação, inspeções e reparos nas hélices, além de vistorias e intervenções nos cascos.
Embora todas as intervenções possuam as relevâncias individuais, as que correspondem entre casco, propulsão, geração de energia e segurança, podemos considerar como as mais importantes.
Para a realização da docagem, foram adquiridas peças como estruturas de alumínios, chapas e tubos vindos de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Como parte do protocolo das intervenções, após a conclusão da reforma, a embarcação passa pela vistoria da Sociedade Classificadora (RBNA) para verificação do cumprimento das normas vigentes para navegação interior, sendo liberada para operação.
Após reforma custar 2,3 milhões, ferry Ivete Sangalo retorna para as travessias Salvador/Itaparica
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Após reforma custar 2,3 milhões, ferry Ivete Sangalo retorna para as travessias Salvador/Itaparica
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, realizou o serviço de docagem no ferry Ivete Sangalo, uma ampla reforma estrutural, em dique seco, que envolve toda a parte elétrica e hidráulica da embarcação, tendo entre as principais intervenções a restauração de motores, propulsores, banheiros, tubulações e equipamentos de navegação, além de pintura geral.
Após o procedimento, que demandou um investimento aproximado de R$ 2,3 milhões, a embarcação retornou às viagens nesta semana.
A docagem exige um minucioso trabalho, feito de forma preventiva e visa a manutenção do equipamento, bem como promover a segurança da navegação e mais conforto para os usuários.
Durante o procedimento, foram feitas, ainda, reposições dos bancos danificados, melhorias na acomodação da tripulação, inspeções e reparos nas hélices, além de vistorias e intervenções nos cascos.
Embora todas as intervenções possuam as relevâncias individuais, as que correspondem entre casco, propulsão, geração de energia e segurança, podemos considerar como as mais importantes.
Para a realização da docagem, foram adquiridas peças como estruturas de alumínios, chapas e tubos vindos de São Paulo, Paraná e Santa Catarina.
Como parte do protocolo das intervenções, após a conclusão da reforma, a embarcação passa pela vistoria da Sociedade Classificadora (RBNA) para verificação do cumprimento das normas vigentes para navegação interior, sendo liberada para operação.