Embora pareça novela mexicana, o enredo entre Bahia e Marinho tem ocorrido no cenário brasileiro. Dessa vez, o time baiano promete capítulos inéditos e tenta persuadir o atacante do Flamengo, fazendo nova proposta salarial, com aumento do que fora ofertado anteriormente.
A diretoria do Bahia insiste na contratação do atleta, mas sabe que o intuito de Marinho é recuperar prestígio com Vítor Pereira. Mesmo assim, conforme apuração do Coluna do Fla, o Tricolor fará nova oferta salarial ao atleta, de 32 anos. Importante salientar que a equipe baiana oferece contrato até dezembro de 2024 ao atacante.
O Flamengo já deu aval para a negociação, pois o atleta não está nos planos de Vítor Pereira. Pelo contrário, o treinador lusitano quer reforço para o setor, mas ainda não foi atendido. Embora esteja sendo cobiçado pelo Bahia, Marinho busca espaço no Fla e quer ganhar a confiança do português.
Marinho, no entanto, foi expulso na vitória do Flamengo sobre o Vasco da Gama, por 3 a 2, na última segunda-feira (13). O atleta não entrou em campo, mas, mesmo como suplente, arrumou tumulto com o banco de reservas do Cruzmaltino. Dessa forma, recebeu o cartão vermelho e desfalca o Fla no decisivo embate entre os times, pela semifinal do Carioca, às 18h (horário de Brasília) de domingo (19).