Jogão
Foi um jogo de muitas emoções, mas nenhum gol. Culpa, principalmente, do goleiro Marcos Felipe, do Bahia. Ele foi bombardeado pelo ataque do São Paulo, empurrado por 56 mil torcedores no Morumbi, que criou chances em sequência, mas não conseguiu vazar o arqueiro baiano.
O primeiro tempo
Foi muito movimentado o primeiro tempo da partida no Morumbi. Mesmo sem seu ataque titular, o São Paulo foi muito perigoso e criou várias chances. Mas Luciano e Calleri, suspensos, fizeram falta. O Tricolor não conseguiu converter em gol nenhuma dessas oportunidades, algumas delas bastante claras, que caíram principalmente nos pés de Rodrigo Nestor e David. O Bahia teve dificuldades de ameaçar o gol de Rafael, mas tentou marcar o rival no campo de ataque. Na defesa, Marcos Felipe evitou a derrota no primeiro tempo – apesar de um erro em que deixou a bola no pé de Juan, lance depois desperdiçado por David.
O segundo tempo
O São Paulo continuou em cima do Bahia no segundo tempo, sempre esbarrando em Marcos Felipe. Substituto de Dorival Júnior, suspenso, Lucas Silvestre tentou reforçar o ataque com a entrada de Alexandre Pato e com Michel Araújo no meio, mas as trocas fizeram a equipe perder desempenho. O Bahia se arriscou em contra-ataques, chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento. Rafael, goleiro do São Paulo, teve trabalho no fim do jogo, mas ninguém conseguiu tirar o zero do placar.
GE