Com a suspensão de Rodrigo Andrade pelo terceiro cartão amarelo, Gegê é um dos possíveis substitutos do volante na partida contra o Mirassol, na próxima sexta-feira (19), fora de casa. Nesta quarta (17), o meia concedeu entrevista coletiva e comentou sobre o que espera da partida.
Todo jogo fora de casa é difícil. Série B é uma competição muito complicada. A gente sabe que a gente tem que estar bem preparado. A gente tem que saber se comportar fora de casa e aproveitar as oportunidades que eu creio que teremos uma vitória muito importante lá”, disse.
Sobre sua possível escalação, o jogador desconversou e garantiu não saber se será o titular. “O Rodrigo é um grande jogador, tem nos ajudado muito, ele é muito importante para a gente. Infelizmente, tomou o terceiro cartão e vai ficar fora. A gente não sabe quem o professor vai escolher para substituir ele, mas, se ele me escolher, vou procurar dar o meu máximo e fazer o meu melhor para ajudar a equipe da melhor maneira possível”.
Porém, ele destacou que se sente bem atuando na função de volante. “Gosto de jogar de meio-campo, volante, meia ou ponta. Não é um problema. Acostumei a me adaptar nessas posições. E onde o professor me colocar, acho que consigo fazer e vou me esforçar para fazer da melhor forma”.
Galáticos