Mulher compra celular e recebe barras de sabão no lugar de aparelho em Feira de Santana

spot_img
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma cliente de uma rede de lojas de eletros e eletrônicos de Feira de Santana recebeu duas barras de sabão no lugar de um telefone que havia comprado.

Rosimeire de Souza Sales, contou ao Acorda Cidade, que realizou a compra no dia 25 de julho e que o aparelho deveria chegar no dia 10 de agosto. No entanto, o produto só chegou no dia 9 de agosto.

Ao abrir o pacote, Rosimeire se surpreendeu ao encontrar duas barras de sabão em vez do telefone. Ela então entrou em contato com a loja, mas a gerência não quis resolver o problema.

“Estive na loja no dia 25 de julho, comprei o aparelho no valor de R$8.703,09 com a funcionária, pelo site e com a previsão de chegada no dia 10 de agosto. Chegou no dia 9, mas eu só fui buscar no dia 10. Ao abrir o pacote, na frente do funcionário da loja, para a minha surpresa, vieram duas barras de sabão. A partir daí começou o problema. A gerência não queria falar, depois falou e disse que resolveria. Vieram com a proposta de que eu teria que entrar em contato com a transportadora ou se eu quisesse trocar o meu FGTS. Foram cinco horas de negociação”, disse.

Fonte: acorda cidade

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Relacionadas

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas Notícias

Mulher compra celular e recebe barras de sabão no lugar de aparelho em Feira de Santana

spot_img
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Uma cliente de uma rede de lojas de eletros e eletrônicos de Feira de Santana recebeu duas barras de sabão no lugar de um telefone que havia comprado.

Rosimeire de Souza Sales, contou ao Acorda Cidade, que realizou a compra no dia 25 de julho e que o aparelho deveria chegar no dia 10 de agosto. No entanto, o produto só chegou no dia 9 de agosto.

Ao abrir o pacote, Rosimeire se surpreendeu ao encontrar duas barras de sabão em vez do telefone. Ela então entrou em contato com a loja, mas a gerência não quis resolver o problema.

“Estive na loja no dia 25 de julho, comprei o aparelho no valor de R$8.703,09 com a funcionária, pelo site e com a previsão de chegada no dia 10 de agosto. Chegou no dia 9, mas eu só fui buscar no dia 10. Ao abrir o pacote, na frente do funcionário da loja, para a minha surpresa, vieram duas barras de sabão. A partir daí começou o problema. A gerência não queria falar, depois falou e disse que resolveria. Vieram com a proposta de que eu teria que entrar em contato com a transportadora ou se eu quisesse trocar o meu FGTS. Foram cinco horas de negociação”, disse.

Fonte: acorda cidade

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
22,100InscritosInscrever

Últimas Notícias