
O Vitória dominou a partida contra o Londrina, no Barradão, soube administrar o resultado para garantir mais uma vitória na Série B do Campeonato Brasileiro e decretar o seu melhor início no torneio, com 100% de aproveitamento em três rodadas. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Wagner Leonardo e Zé Hugo, contratados para a disputa da Segundona, ainda nos minutos iniciais do confronto. Atordoado, o Londrina não conseguiu reagir e deixou o Vitória confortável para controlar o jogo, sair com o 2 a 0 e conquistar a liderança temporária da Série B.
Primeiro tempo
O Vitória tomou as rédeas do jogo no início da primeira etapa. Com seis minutos, o Leão tinha 67% de posse de bola, contra 33% do Londrina. Não demorou muito para o domínio se transformar em gol. Aos sete, Wagner Leonardo aproveitou escanteio de Osvaldo e estufou as redes do goleiro Lucas Frigeri. O Rubro-Negro manteve a intensidade no jogo e, dez minutos após o primeiro gol, Zé Hugo ampliou, em mais uma jogada de Osvaldo. O Londrina aproveitou a queda de rendimento do Vitória e esboçou uma reação no final do primeiro tempo, mas não foi efetivo nas principais chances que teve, com Diego Jardel e Jatobá, e deu espaços para o time da casa, que quase fez o terceiro ainda na etapa inicial.
Segundo tempo
O jogo começou morno no segundo tempo, sem chances claras para as equipes. Quem colocou fogo na partida foi Léo Gamalho, ao exigir boa defesa do goleiro Frigeri, aos sete minutos, e Matheusinho, que quase fez o gol no lance seguinte. O Vitória, assim como no primeiro tempo, manteve o amplo domínio e criou uma chance real de gol com Osvaldo, aos 17 minutos, que chutou por cima, depois de receber livre na área. O time da casa não deu brechas para o Londrina, continuou com fome de gol e criou as melhores chances da reta final, com Thiago Lopes, Rodrigo Andrade e Léo Gamalho.
GE