PRIMEIRO-TEMPO
A primeira chance do jogo foi do Atlético. Aos nove minutos, Jarles chutou forte da entrada da área e Lucas Arcanjo fez boa defesa.
A resposta do Vitória, porém, foi certeira. Aos 13, após cruzamento na área, Léo Gamalho se chocou com o zagueiro e a bola sobrou na esquerda para Diego Torres emendar uma bomba no ângulo e Fábio Lima e abrir o placar com um belo gol.
Aos 17 minutos, o Carcará tentou responder. Após rebote de escanteio, Gustavo chutou colocado da entrada da área e Arcanjo fez outra boa defesa.
Os donos da casa ainda tiveram mais uma chance aos 44. Gustavo deixou Railan no chão e cruzou na área. A bola parou em Lucas Luan, que tentou o chute, mas mandou para fora.
SEGUNDO-TEMPO
No segundo-tempo, a primeira boa chance também foi do Atlético. Aos seis minutos, após contra-ataque, Misael chutou colocado da entrada da área e a bola tirou tinta da trave.
Mas, aos 24 minutos, o Rubro-Negro chegou ao segundo gol. Após cobrança de falta na área, o goleador Léo Gamalho subiu no meio da zaga e cabeceou no canto de Fábio Lima.
Cinco minutos depois, quase sai o terceiro. Em contra-ataque, Thiago Lopes rolou para Osvaldo chutar colocado da entrada da área e tirar tinta da trave.
Aos 33, o Atlético tentou diminuir. Nickson cobrou falta e Lucas Arcanjo foi buscar no ângulo.
Mas, o Carcará diminuiu aos 44. Após escanteio, a zaga do Vitória falhou e Misael desviou de cabeça na rede.
Galáticos