Análise: ataque deixa o Vitória na mão em tropeço contra o Athletico

spot_img
spot_img
spot_img
Matheusinho parte para cima da marcação do Athletico-PR — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O sistema ofensivo do Vitória foi o maior vilão do tropeço para o Athletico (1 a 0) em pleno Barradão. O Leão encontrou dificuldade para produzir com a bola nos pés e levou pouco perigo para o adversário da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No fim, um erro individual ainda jogou por água abaixo o que vinha sendo uma boa partida da defesa e manteve o Rubro-Negro ameaçado pela zona de rebaixamento.

Thiago Carpini repetiu a escalação que venceu o Fluminense, mas diferente do que aconteceu no Maracanã, o Vitória estava mais disposto a ter a bola. E aí, com mais posse, ficou escancarada a dificuldade do Leão para trabalhar no campo ofensivo. Dificuldade essa que aumentou com a saída de Osvaldo, lesionado, aos cinco minutos.

Vitória titular: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Caio Vinícius, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Willian Oliveira, Léo Naldi e Matheusinho; Osvaldo (Zé Hugo) e Alerrandro.
Matheusinho, Zé Hugo e Alerrandro sofreram para conectar jogadas no primeiro tempo. Willian Oliveira e Léo Naldi não ajudaram muito na construção ofensiva, e os laterais também contribuíram pouco quando o Vitória tinha a posse de bola. Na soma disso tudo, o Leão foi um time previsível.

spot_img
spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,800InscritosInscrever

Últimas Notícias