Celma, cliente da rede de supermercados Mercadão recebeu nesta quarta-feira (31) o Renault Kwid 0km da Campanha São João de Prêmios da Associação empresarial e demais entidades de 2024.
De acordo com a gerente executiva das Entidades Empresariais, Gildete Batatinha, “a Campanha Junina ‘São João de Prêmios’ é uma iniciativa fundamental que não só impulsiona as vendas no comércio local, mas também presentear os consumidores que priorizam comprar no Comércio Mais Barato da Bahia.
“Sou cliente do Mercadão há muitos anos. Estou muito feliz, porque não é todo dia que se ganha um carro novo”, disse a vencedora, que reside em Santo Antônio de Jesus.
A campanha teve início no dia 06, e os clientes tiveram a chance de concorrer a 30 prêmios: 06 Air Fryers, 04 caixas JBL, 12 vales-compras de 500 reais, cinco vales compras de 1.000 reais, 02 Smart TVs 50” e 1 Renault kwid 0km, que foram distribuídos em dois sorteios, um no dia 18 de junho e outro no dia 04 de julho. A campanha tem como objetivo fomentar o comércio na cidade e é referência em toda a Bahia.