Mesmo diante de uma sensação térmica na casa dos 40º C, Atlético-BA e Bahia empataram em 3 a 3, na tarde deste domingo, no Carneirão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O time alternativo do Tricolor, formado por atletas sub-20 e alguns jogadores da equipe principal, ficou na frente em três ocasiões, mas não sustentou o resultado graças a um golaço do zagueiro Fellipe.
Primeiro tempo
O Bahia foi objetivo no ataque e marcou dois gols em onze minutos. O primeiro de Lucas Aruba, após rebote do goleiro, e o segundo em pênalti convertido por Diego Rosa, após bom lance de Caio Roque. Mas o Carcará não deixou barato e sempre esteve na cola do Tricolor. Depois de deixar tudo igual aos cinco minutos, com Giancarlo, de cabeça, aproveitando cruzamento da direita, o Carcará voltou a empatar o jogo em boa jogada aérea escorada pelo zagueiro Joalison e bem finalizada pelo companheiro de defesa Fellipe. Everton teve duas boas chances de garantir vitória parcial ao Esquadrão, mas desperdiçou.
Segundo tempo
O Bahia foi superior na etapa final da partida, manteve-se no ataque e marcou o terceiro gol em boa jogada de Tiago pelo lado direito, aos 25 minutos. O atacante cruzou para trás, Jota finalizou na defesa, e a bola bateu em Eric antes de entrar. Gol contra. O Tricolor ainda teve chance com Guilherme Brito, quase da marca do pênalti, chutada para fora. Aos 37, porém, o zagueiro Fellipe voltou a salvar o Atlético e empatou o jogo, desta vez com bela cobrança de falta que acertou o canto direito de Adriel, um golaço.
Fonte: GE