Deu Carcará
O Atlético de Alagoinhas foi mais assertivo que o time alternativo do Bahia, na noite desta quinta-feira, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Formado por maioria de jogadores do sub-20 e alguns profissionais, o Tricolor jogou mal e viu Felipe Cardoso marcar o único gol do jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano para garantir o placar favorável de 1 a 0 ao Carcará.
Primeiro tempo
O jogo foi muito truncado e teve poucas oportunidades de gol. O Atlético tentou bastante por meio de cruzamentos infrutíferos, enquanto o Bahia chegou a entrar na área em algumas ocasiões, mas sem acertos no último passe. Vitinho finalizou cruzado e com perigo depois de receber passe de Everton na melhor chance do Tricolor. Já o Carcará devolveu com chute de fora da área de Lucas Lucena defendido por Gabriel.
Segundo tempo
O Bahia tentou ter controle do jogo e maior presença no campo de ataque, mas manteve o padrão de erros do primeiro tempo. Enquanto isso, o Carcará ganhou confiança, voltou a levar perigo em finalizações de fora da área e garantiu a vitória com um golaço de Felipe Cardoso de longa distância. Pelo lado tricolor, Ruan Pablo perdeu a melhor chance em cabeceio na pequena área.