
O futebol baiano e brasileiro está de luto na noite desta terça-feira (1º). Morreu, aos 41 anos de idade, o ex-jogador Leandro Domingues. Ele fez história com a camisa do Esporte Clube Vitória e estava fazendo tratamento contra um câncer de testículo,descoberto em 2022 e chegou a passar por transplante.
Natural do município baiano de Vitória da Conquista e formado pelo Leão da Barra, Leandro Domingues, tem uma bonita história com a camisa Rubro-Negra. Foram nove temporadas vestindo a camisa do Vitória entre 2001 e 2016.
Nesse meio tempo, o ex-jogador passou também por Cruzeiro, Fluminense, Kashiwa Reysol, Portuguesa, Yokohama FC e por último o Betim Futebol. Ao todo, foram 426 jogos, 109 gols marcados e 13 assistências.
Em junho do ano passado, Leandro chegou a se manifestar nas redes sociais, após um boato envolvendo seu estado de saúde. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do ex-jogador, cria da base do Vitória.
Está saindo na internet que eu estou no hospital internado, com câncer. É tudo mentira, porque eu estou em casa, graças a Deus, estou bem. Infelizmente eu tive o câncer mesmo, em 2022, na metade, mas graças a Deus eu fiz as quimioterapias todas e deu certo, não totalmente, mas aí eu fiz o transplante, vai fazer quatro meses que eu fiz o transplante e graças a Deus estou bem, estou em casa, estou me recuperando bem”, escreveu na época.
Bnews