
Morreu após ser resgatado das ferragens do ônibus o técnico de som da banda do cantor Netto Brito, Carlos, conhecido como Bojo, vítima do grave acidente ocorrido na noite de domingo (27), na BA-046, nas proximidades de Santo Antônio de Jesus.
Carlos ficou preso às ferragens e sofreu ferimentos graves, com intensa perda de sangue. O resgate foi difícil, e equipes do Samu tentaram reanimá-lo até a chegada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), onde o óbito foi confirmado.
Além dele, outras duas pessoas morreram no acidente: Robson Carvalho Galvão de Jesus, de 33 anos, mototaxista em Santo Antônio de Jesus, e Leila dos Santos Lima, que estava com ele no carro de passeio. Robson foi arremessado para fora do veículo, enquanto Leila ficou presa às ferragens. O casal deixa filhos pequenos.
O cantor Netto Brito estava no ônibus da banda no momento da colisão, mas saiu ileso. O motorista do ônibus também ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado ao HRSAJ. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Por conta do acidente, o show que a banda faria em Salinas da Margarida, em comemoração ao aniversário da cidade, foi cancelado.