
Em um jogo dramático, decidido nos acréscimos, o Vitória cedeu o empate duas vezes nos minutos finais e ficou no 2 a 2 com o Sport, na noite desta quarta-feira (23), no Barradão, pela 16ª rodada do Brasileirão. Erick abriu o placar para o Leão da Barra no início do segundo tempo, mas a equipe sofreu o primeiro empate aos 44 minutos, com gol de Romarinho. Renzo López marcou o que parecia ser o gol da vitória aos 48, mas, aos 53, Romarinho voltou a balançar as redes e deixou tudo igual.
Ofensivamente, a equipe baiana mostrou evolução em relação aos últimos jogos, criou boas chances e poderia até ter marcado mais gols. Por outro lado, defensivamente, o time não foi tão sólido quanto vinha sendo, cedeu muitas oportunidades e contou com uma atuação inspirada de Lucas Arcanjo para garantir ao menos o empate.
Com o resultado frustrante diante do lanterna da competição, que ainda não havia vencido e nem marcado dois gols em um só jogo até então, o Vitória chegou aos 16 pontos e segue na 15ª colocação. Agora, o time volta a campo neste sábado (28), às 18h30, contra o Mirassol, no Estádio Campos Maia, em Mirassol.