1º debate das eleições em SAJ será totalmente virtual

spot_img
spot_img
spot_img

Hoje, terça-feira(29) os 7 candidatos à prefeitura de Santo Antônio de Jesus irão se reunir para o 1º Debate que será totalmente virtual e transmitido a partir das 19h nas páginas do Facebook e Instagram do Blog do Valente e canal do Youtube. Paralelo ao horário eleitoral, os debates políticos são momentos adequados para a divulgação de propostas pretendidas em uma campanha.

Segundo o radialista e apresentador Léo Valente, o evento tem tudo para ser um debate histórico, pois nunca houve na história política do município algo dessa amplitude. Conforme instituído pela legislação eleitoral, o Blog do Valente já comunicou as zonas eleitorais 202 e 056 da realização do debate.

Referente ao local escolhido para o 1º Debate, este não foi divulgado pelo Blog do Valente por uma questão de segurança, mas será realizado fora da cidade de Santo Antônio de Jesus. O evento contará com o apoio da Polícia Militar e respeitará todas as normas de saúde e vigilância sanitárias contra o coronavírus, como o número limitado de pessoas presentes na área de debate, disposição de álcool gel, aferição de temperatura e distanciamento afim de evitar aglomerações. Além dos candidatos a prefeito e a vice, apenas três assessores poderão permanecer no ambiente do debate.

Fonte: Blog do Valente

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias