Atacante Gilberto e torcedor discutem em aeroporto; o Bahia emite seu posicionamento via nota. Veja vídeo:

spot_img
spot_img

Nesta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, no embarque do Bahia para São Paulo houve atritos. Tudo ocorreu quando um torcedor do clube entrou em discussão com o atacante Gilberto, que encontrava-se sentado em uma poltrona de massagem do aeroporto. A discussão foi registrada em vídeo por um torcedor do Vitória, que faz provocações durante a filmagem. De imediato, as imagens chegaram às redes sociais.

Algumas horas após o fato, o Bahia se manifestou e repudiou o episódio: “entendemos que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.”

Gilberto, que estava cercado de seguranças do aeroporto, disse: “Não é torcedor que nem você que vai me espantar do Bahia, não. (…) Você não honra ninguém. Você não honra sua família, você não honra ninguém.”

No meio de toda essa discussão, o torcedor atira pipoca em Gilberto, que é titular de Mano Menezes e artilheiro do time na temporada, com 15 gols marcados.

– Aqui, ó. Material original que eu gastei do Bahia – diz o torcedor.

– Pegue o seu dinheiro e compre o que você quiser. Me respeite. Eu respeitei vocês até hoje. Bote o dedo em mim para você ver – disse Gilberto, que chegou a ser ameaçado pelo torcedor.

Neste sábado, o Bahia enfrenta o Palmeiras às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada da Série A, no Allianz Parque, em São Paulo. O Tricolor está vindo de uma sequência de quatro partidas sem vitórias e está na 13ª posição da tabela de classificação, com 28 pontos. O Vasco, que abre o Z-4, tem quatro pontos a menos.

Veja, na íntegra, nota divulgada pelo Bahia:

“O Esporte Clube Bahia repudia o episódio da tarde desta sexta-feira (11), no aeroporto de Salvador, entendendo que todo protesto e manifestação são válidos, porém sem violência.

As duas pessoas envolvidas foram conduzidas pelos policiais até a delegacia do local, onde o atacante Gilberto prestou queixa.

A delegação inteira embarcou normalmente no horário previsto e a Embaixada Tricolor de SP informa que estará presente no desembarque, em Congonhas, para dar apoio aos atletas”.

Fonte: Ge

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias