A Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamentos) acaba de iniciar uma campanha na qual favorece condições acessíveis de negociação para os clientes que precisam regularizar débitos. As facilitações contam com prazo estendido da entrada, anistia de juros e multas, e demais outras possibilidades.
A campanha se estende até 22 de dezembro, e as condições especiais podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa, com acesso pela internet ou por aplicativo, pelo teleatendimento no 0800 0555 195 ou no atendimento via WhatsApp, no (71) 99908-9001.
Para aquelas pessoas que preferirem o atendimento presencial, a Embasa retoma as suas atividades de seus postos na rede SAC de todo o estado. Será também possível, os clientes fazerem o pagamento da conta por cartão de crédito ou com o cartão do auxílio emergencial.
A negociação da dívida acontecerá mediante o responsável da matrícula junto aos seus documentos de RG e CPF. Se for necessário atualizar o cadastro para alterar a titularidade da matrícula, será preciso apresentar um comprovante de vínculo com o imóvel, como escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, etc.
Fonte: Infosaj