Campanha da Embasa na Bahia oferece condições facilitadas para a quitação de débitos

spot_img
spot_img

A Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamentos) acaba de iniciar uma campanha na qual favorece condições acessíveis de negociação para os clientes que precisam regularizar débitos. As facilitações contam com prazo estendido da entrada, anistia de juros e multas, e demais outras possibilidades.

A campanha se estende até 22 de dezembro, e as condições especiais podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa, com acesso pela internet ou por aplicativo, pelo teleatendimento no 0800 0555 195 ou no atendimento via WhatsApp, no (71) 99908-9001.

Para aquelas pessoas que preferirem o atendimento presencial, a Embasa retoma as suas atividades de seus postos na rede SAC de todo o estado. Será também possível, os clientes fazerem o pagamento da conta por cartão de crédito ou com o cartão do auxílio emergencial.

A negociação da dívida acontecerá mediante o responsável da matrícula junto aos seus documentos de RG e CPF. Se for necessário atualizar o cadastro para alterar a titularidade da matrícula, será preciso apresentar um comprovante de vínculo com o imóvel, como escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, etc.

Fonte: Infosaj

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias