Casal de idosos é roubado por falsos agentes de saúde em Cruz das Almas

spot_img
spot_img

Na última sexta-feira (16), um casal de idosos foi vítima de uma dupla criminosa, na rua Anfilófio de Oliveira, em Cruz das Almas. As informações são de que falsos agentes de saúde estão se aproveitando da pandemia para roubar residências.

Por meio de relatos, teria sido um ato bem articulado. Enquanto um dos golpistas havia ficado na área externa da casa distraindo o casal de aposentados, o comparsa se encontrava no interior da residência procurando dinheiro e pertences de valor.

Os falsos agentes de saúde conseguiram roubar R$ 2.900,00 em dinheiro de forma sutil. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os golpistas fugiram em uma motocicleta de identificação não anotada. O caso foi registrado na Delegacia Territorial.

Em época de pandemia, crimes dessa natureza têm preocupado as autoridades de segurança em algumas parte do Brasil. Por meio de investigadores, é sabido que homens fardados e com crachás falsificados têm se passado por funcionários da saúde, aproveitando da confiança das pessoas, sobretudo das pessoas mais velhas. Na dúvida, os moradores devem acionar o 190 (PM) ou ligar para a Delegacia de Polícia pelo telefone (75) 3621-3443.

Fonte: Forte na Notícia

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias