Com 86% dos votos, Guilherme Bellintani é reeleito presidente do Bahia

spot_img
spot_img
spot_img

Atual presidente do Bahia, Guilherme Bellintani foi reeleito com 9941 votos, 86% do total, em eleição realizada neste sábado. O dirigente venceu Lúcio Rios, que teve 1648 votos, e seguirá no clube pelo próximo triênio, que compreende os anos de 2021 a 2023. Cerca de 12 mil sócios participaram do pleito.

– Quem acha que, para a gente, ter 86% dos votos é sinal de aprovação plena… Quem nos conhece sabe que não pensamos assim. É uma demonstração de confiança, mas não de aprovação total. Sabemos que precisamos avançar mais do que avançamos. Não deitaremos no confortável número de 86%. Isso aumenta a nossa responsabilidade e inquietação, porque isso significa que as pessoas disseram: “Vocês evoluíram, mas também falharam; mas a gente continua confiando que vocês são as pessoas corretas para corrigir os próprios erros e ampliar os acertos”. Portanto, vejo 86% dos votos com muita humildade, tranquilidade e como lição de que aqueles que estão confiando em nós estão também cientes e nos avaliando a cada dia, e vão nos avaliar nos próximos três anos – disse Bellintani no pronunciamento realizado após o resultado da eleição. 

Não cabe na democracia do Bahia, no grau de profissionalismo que atingimos e que ainda queremos atingir, também dentro de campo, a percepção de que um resultado tão expressivo é como um cheque em branco para nós. Nos vigiem, nos cobrem e façam que nós fizemos na eleição, um bom debate a favor do Esporte Clube Bahia. O debate inquieto de quem sabe que avançamos muito nos últimos anos, muito, mas que ainda é pouco para o que a gente quer. É demais para o que a gente tinha, mas é pouco para o que a gente merece – completou o dirigente.

Empresário, graduado em Direito, com mestrado em Educação e doutorado em Desenvolvimento Regional e Urbano, Guilherme Bellintani representou a chapa ‘”Bahia Unido”, que também conta com o vice-presidente Vitor Ferraz.

GE

spot_img

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Relacionadas

spot_img
spot_img

Siga nossa redes

22,942FãsCurtir
3,912SeguidoresSeguir
21,600InscritosInscrever

Últimas Notícias